quarta-feira, setembro 03, 2008

PARA TI, MIGUEL...

Tardes de domingo... sempre surge a mesma pergunta:
- Mãe, levas-me à Expo, ao Skate Park?
... e eu aproveito para ficar nas leituras à beira-rio ( e até tinha livro novo! uau! da minha actual paixão literária!) ... ouvindo uma musiquinha no meu MP4 ( sim, MP4 ihihihi!! ) ... levantando os olhos para o relvado e rio ... e deixando que o pensamento divague a propósito de uma frase lida...
Mas no caminho, resolvi insistir:
- Este ano (ihihih ano lectivo! o que as Mães linguisticamente vão buscar no último dia de Agosto! ) a ver se tiras a carta de condução!
- Prefiro tirar de moto... para andar numa Scooter...
- Mas já viste que agora podias vir no carro e eu ficava na minha sestinha... e lembra-te quando foi do meu acidente que fiquei sem conseguir conduzir... podias ter-me ajudado...
- Ó Mãe, dava-te boleia na Scooter!

O que nós rimos!!Uau! a cota de Scooter! ... tu a dares-me boleia na Scooter!

Miguel, tornaste a minha tarde hilariante... a imaginar-me de Scooter, cabelos ao vento...casaco de cabedal... extensões no cabelo... com a tal tatuagem (aquela k não há meio de me decidir... com ... m-e-d-o das picadinhas!! :-(( ... )
... a negociar contigo "hoje preciso da Scooter!" ;-))

ppstt: não sei se resisto a ideia da Scooter!!

pssiu: porque será que este video tem a minha música preferida??? ;-))



uau! para as coincidências! neste caso o diamante já o tenho! és tu, meu filho!
Parabéns pelos teus 22 anos!!! uau!!
((ó pra ela, babosa... :-))))ok! sou uma sortuda!!))

O Desi oferece-te … http://br.youtube.com/watch?v=12C8-U1FUJ0
E quando tu saias com ele à noite… com as latas de spray escondidas??
E aquela noite em que às 4h da manha eu sai para o hospital com a tensão arterial elevada…
e de repente vejo graffitis por todo o lado, com o teu "tag" !!?? Ia tendo um treco ali mesmo na rua!!!!
Bem, sobrevivi! Prefiro a tua paixão por patins! Ok??

Parabéns, kido! Um bóptimo e fabulástico novo ano solar!
Só quero ver-te feliz! com sorriso no rosto! ok?? eu adoro o teu sorriso!
Miguel, ser feliz é uma questão de atitude, kido! Diverte-te!
http://br.youtube.com/watch?v=UeypOvsY91Q

beijo doce da
M ( de Mãe... de melga... ihihi!)
Miguel, se clikares no título está lá outra música... a preferida da Mãe... ;-) ok, da cota!
(vou já tomar os meus comprimidos! Fui! )

Sábado, 6 de Setembro...
... acabaste de me pedir para te fazer o nó da gravata! ... oopss!
... continuo sem saber... desculpa! mas tentei!!!!! k cena dramática! mas sei dar palpites sobre a cor, tamanho das pontas... :-))
E rimos ao lembramo-nos... quando aí há 7 anos me telefonaste para te dizer como se fazia... e quando cheguei a casa para os treinos... ihihih ...vi k já tinhas feito um lindo nó!!
Tinhas ido ao Sapo... nessa altura era o Sapo! (foi quando descobri como o Sapo era meu amigo! um belo ajudante de lar!!!!! Viva a net!!)... e até tinhas escolhido o tipo de nó! uau!
Diverte-te, filho! ... ainda bem k não vais para o teu casamento! :-)))))))))))))))))))

Sem comentários: