quarta-feira, outubro 15, 2008

Dia da bengala branca...

Havia
uma
garota
cega
que
se
odiava
pelo
facto
de ser
cega!!!
Ela também
odiava a todos,
excepto seu namorado!!!
Um dia ela disse que se pudesse
ver o mundo, ela se casaria com seu namorado.
Num dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!!!
Então o seu namorado perguntou a ela:
- Agora que você pode ver, você se casa comigo???
A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego!!!
Ela disse: Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego!!!
O namorado afastando-se dela em lágrimas, disse:
- Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes para mim...

2 comentários:

Xanuca B disse...

é bonito ! foi cá um gesto da parte dele!mas é pura fantasia...porque os homens são incapazes de amar assim ...

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=l3N0_g_a3zI
Believe in me!
Your Prince!