sábado, maio 22, 2010

Não sei como te consolar....

Não sei como te consolar...
Parece que ainda te oiço a conferires os seus trabalhos de casa pelo telefone, quando ela entrou para a escola...
Parece-me que ainda a vejo encostada à tua secretária, quando vinha de férias, e o teu olhar orgulhoso...
Lembro-me dela ao fim do dia sentada na secretária ao lado da tua, sempre com um ar docemente compenetrado...
Meu amigo, não sei como te consolar.
Talvez como consolaram a mimha irmã o mês passado ... era uma mensagem que achei linda, assim: há agora uma estrela que brilha no céu e que te acompanhará em todos os momentos da tua vida. Basta olhares para o céu.


K, a tua filha está onde sempre esteve: no teu coração.
Um beijo e um abraço do tamanho do mundo,
Maria Helena

((um dia escrevi este post para consolar a minha amiga Maria... aqui deixo o link para leres esta carta. http://sutseg.blogspot.com/2006/08/para-minha-amiga-maria-esta-carta-foi.html))

Sem comentários: