segunda-feira, fevereiro 04, 2008

UAU!!!!!!!!!! AGORA QUE TENHO 50 ANOS…..!!!!!!!

…ainda vou adorar mais dizer o que me apetece, o que sinto e desejo…
…cada vez vou adorar mais os meus ataques de riso…
…adorar andar de sorriso nos lábios sempre que determinadas lembranças me ocorrem… e cantarolar enquanto guio… sinais de que estou feliz!
...usar as palavras "obrigada", "desculpa" e "amo-te" sem medo que se gastem!
…conversar com as minhas amigas, que quantas vezes são a minha memória (um especial obrigada a si, Fátima… que pacientemente me recorda desde 1979, o que eu digo que vou fazer e não faço, o que eu digo que não volto a fazer e faço… e já estou baralhada… mas a Fátima sempre se lembra!)
…partilhar a minha vida com as minhas amigas e apanharmos grandes barrigadas de riso.
…amar e estar presente e disponível na vida dos meus filhos.
...não desistir de construir uma relação intimamente cúmplice e de parceria com alguém…( por enquanto a que se tem mantido desde há alguns anos é com o meu cão! que continua a passar horas a adorar olhar-me…) …e conseguir lidar melhor com a minha Lua-Úrano!
…continuar a “amar” os homens da minha vida, na medida exacta em que o merecem.
...porque à medida que envelheço me sinto mais psíquica e "sem pachorra para perder tempo"!
…ter fé que os números do próximo euromilhões vão acertar nos meus números!
…não me ralar com as promoções no emprego mas com os meus novos insights sobre a minha vida… e acreditar nos meus sonhos!
…poder ser um pouco hipocondríaca, dada a idade!
…estar-me pouco ralando se a roupa que uso está na moda!!!!!!eu sinto-me na moda!!!!
…assumir que com os neurónios que me restam tenho mesmo de usar um código para todos os cartões e a mesma senha para todos os endereços d net… ( de preferência curtos!)
…saber que os meus segredos estão bem guardados com as minhas amigas - elas também talvez já não se lembrem deles!

Pssstttt: Escrevi em letra maior…porque estou a ver pior!!!!!às vezes também não oiço bem… o que da imenso jeito!


((((Pssiuuu: obrigada, Pedro, pela tua ternura…
http://www.youtube.com/watch?v=LoNXaTWfUlE ))))

1 comentário:

Unknown disse...

Que os 50 sejam a SUA década!!!! e já agora acrescente à lista de intenções - "dizer não sempre que me apetecer".

Um enorme beijo de uma amiga com quem partilha choros e gargalhadas.:)